O polêmico influencer e Youtuber Monark voltou a causar alvoroço nas redes sociais. Em resumo, como o assunto do momento é a invasão do congresso nacional pelos manifestantes que não aceitam Lula como Presidente, o influencer afirma que no seu entendimento o culpado é a Suprema Corte brasileira.
“A culpa disso que está acontecendo é do STF. Lembra do “perdeu mane” os caras esfregaram na cara de milhões de brasileiros que eles tão cagando pro povo. O resultado ta aí, caos social.” Escreveu Monark que fez questão de deixar claro ser contra atos de violência.
Você pode gostar: Marco Feliciano sobre governo do PT: “Parece adolescentes que pegaram a chave da adm de uma escola”
Monark diz que considera grave a quebra institucional
Ainda usando suas redes sociais, Monark também falou sobre uma possível quebra constitucional. Ademais, escreveu que acho extremamente grave a situação do Brasil e o motivo principal é a censura imposta pelo Supremo Tribunal Federal.
“Eu considero qualquer quebra institucional um grave perigo a democracia, por isso que eu falo tanto da censura imposta pelo STF, que é claramente uma medida inconstitucional, feita pela mais alta corte, é possível consideram como um golpe do judiciário, isso é muito grave.” Escreveu o youtuber.
Confira: Multidão invade congresso, joga viatura dentro do rio e situação fica dramática, assista aqui
Seguidores do youtuber repercutiram sua declaração: “Na verdade há várias coisas a se fazer antes de chegar às vias de fato. Além de não ter sido somente uma ofensa, as pessoas não tem mais a quem recorrer e não aceitam o novo governo e tudo que ele traz.”
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Desembargador Sebastião alfineta General Santos Cruz: “Líder de quem, o senhor é general?”