Nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, o ministro da Justiça Anderson Torres deu entrevista à CNN e deixou claro sua indignação contra a decisão bizarra de Alexandre de Moraes. Ademais, o ministro do STF determinou visita da Polícia Federal a empresários bolsonaristas com argumento fajuto que atos contra a democracia.
“Tem uma decisão do STJ inviabiliza o uso de prints de WhatsApp como meio de prova para o tráfico de drogas.Aí no caso dos traficantes de drogas não vale como prova, mas para empresários bolsonaristas vale. Então, que país é esse?” Disse o Ministro da Justiça.
Você pode gostar: Números mostram a diferença de tratamento entre Bolsonaro e Ciro Gomes no Jornal Nacional
Internautas apoiam declarações do Ministro da Justiça
Assim, vale informar que a decisão de Moraes contra bolsonaristas faz a população relembrar que a esquerda na Venezuela começou sua tirania com perseguição inclemente contra empresários honestos com o enxovalhado discurso de “defesa” da democracia e contra a disseminação de Ódio, o resto é história.
Confira: Hamilton Mourão sobe tom contra Alexandre de Moraes “Atitude autoritária e ilegal”
Enfim, internautas se manifestaram a favor do ministro da Justiça, Anderson Torres, “Está claro que o presidente do TSE não pode comandar as eleições, é atuante politicamente contra um dos candidatos….não é possível que não tenha lei que impeça isso!” escreveu um internauta.
Leia também: Bolsonaro debocha do PT após TSE negar pedido de Lula: “Resolva com o PCC”