Neste sábado, dia 16 de julho, Anderson Torres, ministro da Justiça, determinou a apuração de um vídeo que mostra a encenação da morte de Bolsonaro durante uma motociata. Dessa forma, vale frisar que as imagens começaram a circular na manhã de hoje e causaram revolta em diversos setores da sociedade.
Importante destacar que a encenação da morte do Presidente Jair Bolsonaro em um “acidente” de moto é patética e criminosa. Dessa forma o ministro da justiça está corretíssimo em mandar apurar. Por fim, deve ser acionado na justiça, apesar de sabermos que depende muito se será um ministro de verdade ou um militante que julgará a ação.
Você pode gostar de: Sergio Moro surpreende e repudia vídeo sobre atentando contra Bolsonaro
Ministro da Justiça deixa recado em suas redes sociais sobre o famigerado vídeo
Anderson Torres, ministro da justiça usou suas redes sociais para comentar sobre o lamentável vídeo. Em resumo, Torres afirmou que já está estudando o caso e avaliando medidas cabíveis, além de apurar eventuais responsabilidades.
Confira: Atentado contra vida do Presidente: confira o vídeo com a encenação absurda
Assim, “Circulam nas redes fotos e vídeos de um suposto atentado contra a vida do presidente Bolsonaro. Produção artística? Estamos estudando o caso para avaliar medidas cabíveis e apurar eventuais responsabilidades. As imagens são chocantes e merecem ser apuradas com cuidado.” Escreveu Anderson Torres.
Talvez você possa gostar: TRE-RS anula decisão bizarra de Juíza que queria censurar bandeira do Brasil