Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, vários disparos da milícia digital do PT inundaram as redes sociais. Em resumo, uma das fake news mais disparada foi de que após o segundo turno os preços dos combustíveis vão voltar a subir e que os preços só foram reduzidos para favorecer Bolsonaro nas eleições.
Contudo, isso é mentira, a esquerda joga essa mentira no ar sem qualquer argumento para embasar. Dessa forma, informamos que a verdade é que os preços dos combustíveis baixaram, principalmente pela lei que limita o imposto estadual o ICMS. Vale lembrar, que a lei que foi aprovada mesmo com o PT votando contra no senado, vai continuar valendo mesmo depois das eleições.
Você pode gostar: Bolsonaro e Lula apostam em eventos no nordeste para ampliar votos
Eduardo Bolsonaro afirmou que advogados da campanha do presidente já foram acionados
O deputado reeleito Eduardo Bolsonaro comentou sobre as mentiras espalhadas pela milícia digital do PT. Em resumo, o parlamentar explicou em detalhes como é feito o ato criminoso. Mas garantiu que já vai encaminhar as denúncias para os advogados da campanha do seu pai, Jair Bolsonaro.
“É por isso que é mentira quando falam que o preço da gasolina depois do segundo turno vai aumentar. Essa milícia digital inunda a internet com essas mentiras e aí os blogs de esquerda e até a imprensa muitas vezes fazem matérias como se fossem verdadeiras.” Disse Eduardo Bolsonaro
Além disso, o deputado explicou ainda que a campanha do Lula paga o Google, para que seja fixado no topo das buscas essas matérias inverídicas. Dessa forma, eles dominam a internet com essas mentiras. Por fim, ainda deixou claro que isso não é espontâneo, e que é pago pela campanha do Lula. Também informou que está repassando para os advogados da campanha de Jair Bolsonaro para que sejam tomadas as devidas providências.
“Essa eleição pode ser decidida nos detalhes, e não é justo que as pessoas menos informadas caiam nessas mentiras da esquerda. Se lembra: Petista quando não tá roubando, tá mentindo. Pois então abra seu olho e leva essa mensagem ao maior número de pessoas possíveis e um abraço a todos vocês.” Concluiu Eduardo Bolsonaro.