Nesta segunda-feira, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro foi às redes sociais revelar detalhes sobre a internação de seu marido, o ex-presidente Bolsonaro, ter sido internado em hospital nos EUA. Vale frisar, que houve diversos rumores dos mais variados principalmente pela velha mídia militante.
Dessa forma, Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, usou seus perfis nas redes sociais para se pronunciar, logo após o ex-presidente dar entrada em um hospital nos EUA. Em resumo, Michelle Bolsonaro disse que o ex-chefe do Executivo sentiu incômodo abdominal e que seus familiares estão em constante oração por ele e pelo país.
Você pode gostar: Marco Aurélio, ex-STF, diz que Bolsonaro não tem culpa sobre vandalismo em Brasília
Confira a declaração completa de Michelle Bolsonaro
Além disso, a ex-primeira dama comentou sobre a internação de Bolsonaro e relembrou o atentado sofrido pelo ex-presidente por um ex-militante do PSOL. “Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da fac** que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e do Brasil”.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, o ex-presidente está internado no AdventHealth Celebration, um hospital que possui 220 leitos nas imediações de Orlando, na Flórida. Vale lembrar, que Bolsonaro já sofreu uma série de cirurgias e acabou tendo diversas internações por conta do ataque de um militante de extrema-esquerda, crime esse que nunca foi esclarecido.
Por fim, antes da internação, o ex-Presidente havia feito um post, nas suas redes sociais, na qual listou 37 realizações de seu governo em diversas áreas.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Nikolas se posiciona sobre quebra-quebra em Brasília e gera polêmica: “Eu tenho moral para falar isso”