Michelle Bolsonaro fala sobre operação da PF em sua casa
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) surpreendeu a todos ao quebrar o silêncio e se manifestar sobre a recente operação da Polícia Federal (PF) em sua residência. A ação, cujo objetivo foi investigar uma possível fraude em cartões de vacinação, culminou na apreensão do celular do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Conforme noticiado anteriormente, a Polícia Federal realizou uma busca e apreensão na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília. O foco da investigação seria uma suposta fraude envolvendo cartões de vacinação da família.
Em um post no Instagram, Michelle Bolsonaro comentou a operação da PF e esclareceu alguns pontos. Segundo ela, a ação policial ocorreu sem que o motivo fosse informado previamente, e nem mesmo o advogado da família teve acesso aos autos do processo.
Hoje a PF fez uma busca e
apreensão na nossa casa, não
sabemos o motivo e nem o
nosso advogado não teve
acesso aos autos.
Apenas o celular do meu
marido foi apreendido.
Ficamos sabendo, pela
imprensa, que o motivo seria
“falsificação de cartão de
vacina” do meu marido e de
nossa filha Laura. Na minha
casa, apenas EU fui vacinada.
A ex-primeira-dama também negou que seu aparelho celular tenha sido apreendido, contrariando informações iniciais divulgadas pela imprensa. Segundo Michelle, apenas o celular de Jair Bolsonaro foi recolhido pelos agentes da PF.
Michelle Bolsonaro afirmou ter tomado conhecimento, por meio da imprensa, de que a investigação estaria relacionada à falsificação de cartões de vacinação de seu marido e de sua filha Laura. Entretanto, a ex-primeira-dama deixou claro que, em sua casa, somente ela foi vacinada.
Após a operação da PF, Jair Bolsonaro veio a público e reiterou que não se vacinou contra a Covid-19. Ele garantiu que não houve adulteração em seu cartão de vacinação e, sobre a apreensão de seu celular, afirmou não ter “nada a esconder”.
A operação da PF na residência do Bolsonaro gerou grande repercussão na mídia e nas redes sociais. Com seu pronunciamento, Michelle Bolsonaro buscou esclarecer os fatos e deixar clara a sua posição a respeito do assunto.
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.
Você também pode Gostar:
- Desastre anunciado: fala de Lula sobre Ucrânia joga 10 mil empregos no lixo; ENTENDA
- Declarações desastrosas de Lula resultaram no cancelamento do projeto de US$ 50 bilhões e na perda de 10 mil empregos no Brasil
- Gigante empresa ucraniana de aviões suspende negociações com o Brasil após declarações de Lula
- Moraes Exige Depoimentos dos CEOs de Google, Spotify, Meta e Brasil Paralelo no PL das Fake News
- Nunes Marques e Mendonça enfrentam Moraes e rejeitam denúncia após atos de 8/1 no STF