Michelle Bolsonaro Questiona Indicação de Flávio Dino ao STF por Ser “Extremamente Comunista”
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em um discurso realizado no evento do PL Mulher em Natal, Rio Grande do Norte, manifestou sua forte oposição à indicação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal. Durante sua fala, Michelle Bolsonaro caracterizou o ministro da Justiça como “extremamente comunista”, expressando preocupações quanto aos seus valores e princípios.
Michelle Bolsonaro argumentou que a filosofia comunista é incompatível com os ensinamentos cristãos. “Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos. Não existe comunista cristão, isso é de contramão com a palavra de Deus,” afirmou ela, salientando a importância de manter os princípios cristãos no poder. Ela expressou preocupação sobre o que poderia acontecer se Dino fosse confirmado no STF: “Já imaginou se esse homem chegar ao STF, o que vai acontecer com a gente?”.
A ex-primeira-dama também criticou Dino por uma postagem recente nas redes sociais. Na sexta-feira, 1º de abril, Dino publicou uma foto de sua visita ao cardeal Paulo Cezar Costa, arcebispo de Brasília, na qual aparece segurando uma Bíblia. Michelle Bolsonaro questionou a sinceridade dessa ação, considerando-a incoerente com os ideais comunistas. “Ontem [Dino] me posta uma foto com uma palavra de Deus, uma foto com a Bíblia. Se ele é comunista, ele é contra os valores e princípios cristãos, porque o comunismo é o que mais perseguiu os cristãos”, declarou.
Você também pode gostar: STF é alvo de denúncia internacional devido à decisão que pode punir a imprensa
📢 RECEBA NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO DIRETAMENTE NO SEU WHATSAPP. 🚀 SEJA PARTE DO NOSSO CANAL EXCLUSIVO HOJE MESMO, E ADIVINHE, É 100% GRÁTIS! CLIQUE AQUI E NOS SIGA