Michelle Bolsonaro desmascara colunista de O Globo
Nesta segunda-feira (2), a ex-primeira-dama e atual presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, não poupou críticas a dois textos publicados por Bela Megale, colunista do jornal O Globo. A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro demonstrou descontentamento com as insinuações feitas pela jornalista, alfinetando as supostas “fontes” utilizadas na matéria.
Em um dos textos, Megale sugeriu que Michelle teria influência no afastamento político entre Jair Bolsonaro (PL) e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A coluna ainda apontava que aliados de Caiado responsabilizavam a ex-primeira-dama pelas dificuldades do ex-presidente em se reconciliar com o governador.
Outra publicação da colunista mencionava que prefeitos teriam relatado um “climão” envolvendo Eduardo Torres, irmão de Michelle, durante um evento liderado por Bolsonaro no Rio de Janeiro.
Sem meias palavras, Michelle Bolsonaro reagiu com ironia e sarcasmo às alegações. A líder do PL Mulher fez questão de expor a suposta inconsistência das informações:
– Fonte (furada) detectada com sucesso – declarou a ex-primeira-dama em suas redes sociais, em um tom claro de desdém.
A declaração chamou a atenção dos apoiadores de Michelle, que rapidamente repercutiram a frase, transformando a crítica em uma espécie de mantra contra as acusações que ela considera infundadas.
Veja:
Leia Também:
- Haddad projeta bloqueio orçamentário maior que R$ 5 bilhões
- Banco Central anuncia mudanças no PIX: saiba o que muda para você
Descubra o que não querem que você saiba! O eBook voltou, mas pode ser removido a qualquer momento! ➡️ Clique aqui e garanta o seu agora 👈😱😱