Em vídeo que foi divulgado nas redes sociais, o deputado federal Marco Feliciano analisou o retrato sombrio da primeira semana do governo Lula. Em resumo, o parlamentar disse que as coisas que ocorreram na primeira semana já estão “tomando proporções assustadoras”.
“O pessoal que assumiu o poder vem agindo como adolescentes que pegaram a chave da administração de uma escola, e estão pondo em prática um monte de loucuras irresponsáveis”. Disse Marco Feliciano. Além disso, o parlamentar fez uma lista com uma série de absurdos do governo petista.
Você pode gostar: Janja tenta lacrar e toma invertida de deputado: “A primeira dama que saiu não roubou nenhum objeto”
Marco Feliciano chama de “desatinos” as ações do governo Lula
Vale destacar que Marco Feliciano destacou diversos atos do governo de Lula e chamou de desatinos; “São tantos desatinos que fica difícil enumerar aqui. Serão dias muito difíceis pela frente. Some-se aos atos do governo a perseguição a jornalistas, prisões sem culpa, ameaças de prisão a quem falar o que pensa. Este é o novo Brasil. Faz o “L” aí. E que Deus nos ajude”.
Por conseguinte, outros políticos repercutiram a primeira semana do governo Lula. A saber, o deputado Marcel Van Hattem disse: “Os retrocessos nesta primeira semana de governo Lula vem a galope: revogação de privatizações em andamento (o que fez a Petrobras perder bilhões de Reais em valor de mercado); suspensão das normas que facilitavam o acesso do cidadão de bem a armas; criação de uma “Procuradoria Nacional de Defesa da Democracia”, que não passa de uma desculpa para poder censurar o brasileiro. O bate-cabeça é tão grande que ministros anunciam algo e, logo em seguida, são desmentidos. Foi assim sobre rever a reforma da Previdência e o fim do Saque-Aniversário do FGTS, por exemplo.” Disse o parlamentar.