O pré-candidato a governador do Rio de Janeiro Marcelo Freixo resolveu fazer um teste em sua popularidade. Em resumo, imitou Bolsonaro e foi às ruas para sentir o calor da população. Contudo sua ideia não deu muito certo e o candidato defensor da liberação das drogas foi escorraçado pela multidão.
Durante uma caminhada com seus militantes de esquerda, Marcelo Freixo foi até a feira da Tijuca. Entretanto, a estratégia do esquerdista deu ruim demais. Afinal, a multidão começou a gritar “Freixo, vai se fud*** o meu estado não precisa de você.” gritavam a multidão na feira carioca.
Você pode gostar: Geraldo Alckmin passa dos limites em evento petista ao chamar Bolsonaro de “fascistóide”
O povo que xingou Marcelo freixo na feira não usou violência
Vale destacar que as manifestações contra Marcelo freixo foram pacíficas. Ou seja, não teve nada de violência. Dessa forma, o povo que estava na feira se manifestou contra o defensor da liberação de drogas. Contudo, vale frisar que isso é normal para quem está na corrida eleitoral.
Confira: Esquerdistas em guerra: Anitta proíbe candidatos do PT de usar sua imagem
Por fim, vale informar que não houve nenhum ato violento, só protestos mesmo e o vídeo está na Internet. “Eu vi o povo escorraçando na feira. Tá cheio de moral no rio heeeeeeeim. Sua moral só está nos morros. Lá vcs são iguais, e todos nós sabemos porquê.” Escreveu um seguidor.
Talvez você possa gostar: “Acabou a palhaçada”: Ministro da Justiça vai apurar encenação de atentado contra Bolsonaro