Ainda hoje, terça-feira, dia 30 de agosto, a jornalista lacradora Vera Magalhães colhe os frutos depois de sua lacração mal-sucedida no debate da Band. Ademais, dessa vez a jornalista se irritou com Marcelo de Carvalho, um dos donos da Rede TV que não poupou críticas à jornalista.
Dessa forma, “A senhora espalha mentiras, absurdos, fake news, numa narrativa que lhe é típica e conveniente. E ao ser confrontada, assume o papel de vítima como se tudo fosse uma questão sexista. Não somos idiotas, minha senhora. As pessoas são confrontadas independente do sexo.” detonou Marcelo de Carvalho.
Você pode gostar: Antônio Tabet: humorista diz que Lula não é ex-presidiário e vira chacota na web
Após as duras críticas de Marcelo de Carvalho, a jornalista volta a se pronunciar
Vera Magalhães resolveu se defender após virar chacota nas redes sociais se vitimizando. Por conseguinte, em outro post a jornalista publicou comentário respondendo a Marcelo de Carvalho e afirmando que o dono da Rede Tv deveria se manter isento em relação a este assunto.
Assim, “Não acusei ninguém de misoginia. O tema da pergunta era vacina. A acusação foi feita pelas candidatas. E pelo público. Daí a reação violenta e orquestrada. O senhor como CEO de um grupo de comunicação, deveria manter sua isenção.” Rebateu Vera Magalhães em seu perfil no Twitter.
Confira: Randolfe Rodrigues cria mais uma narrativa para amenizar o fiasco de Lula no debate
Vale destacar que após escrever a resposta na publicação de Marcelo de Carvalho, a jornalista travou os comentários de sua conta no twitter. Em resumo, nem precisamos explicar o motivo, pois a situação já fala por si só.
Leia também: Democracia do Moraes! TSE suspende propaganda eleitoral de Roberto Jefferson