Nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, o deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS), usou suas redes sociais para detonar a última decisão do ministro Alexandre de Moraes. Afinal, o magistrado do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio das contas bancárias de 43 pessoas, entre elas pessoas físicas e jurídicas.
A bizarra decisão do magistrado, teve como argumento, alegar que estas pessoas estariam supostamente financiando manifestações de caminhoneiros no Brasil. Ou seja, mais uma vez tentando descredibilizar as manifestações em todo o país pela liberdade. Isso foi a gota dágua Marcel Van Hattem soltou o verbo contra Moraes.
Você pode gostar: Exército causa alvoroço na web ao anunciar que Adjuntos de Comando reúnem-se em Brasília
Marcel Van Hattem afirma que houve inversão de valores na decisão do STF
Revoltado, o parlamentar começou afirmando que o Supremo já está desmoralizado por soltar bandidos. Por conseguinte, deixou claro que a decisão de Moraes é ilegal e inconstitucional, e ao mandar bloquear as contas destas pessoas fica claro a inversão de valores.
“Judiciário brasileiro, em especial STF, desmoralizado por soltar bandidos, agora decide em decisão monocrática de Alexandre de Moraes bloquear ilegal e inconstitucionalmente contas de quem protesta contra… BANDIDOS! Tem inversão de valor maior?”, escreveu Marcel Van Hattem no Twitter.
Confira: Cármen Lúcia frustrou a esquerda no plano de encurtar o mandato de Bolsonaro: “Deu ruim”
Internautas comentaram: “Ou o senado e congresso abrem o olho e correm atrás de fazer algo, ou daqui a pouco serão meras figuras decorativas, e eu tô de saco cheio de sustentar 531 deputados e 81 senadores.” Disparou uma seguidora.
Confira também nosso canal no Youtube com as últimas notícias do mundo político clicando aqui.
Leia também: Hamilton Mourão surpreende ao revelar se passa ou não a faixa para Lula