O evento do Maracanãzinho que marcou o lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição ficou marcado por vários momentos. Entretanto, um em especial chamou atenção, pois se tratava da bandeira do Brasil. Em resumo, o Chefe do executivo mandou um recado para a juíza que tentou proibir o uso da bandeira brasileira em eventos públicos.
Vale lembrar o absurdo que foi a justificativa da juíza Ana Lúcia Todeschini Martinez, titular do cartório eleitoral de Santo Antônio das Missões e Garruchos (RS). Ademais, segundo a magistrada o uso da bandeira estava sendo vinculado a um lado político na campanha eleitoral.
Você pode gostar de: Bolsonaro chamou ministros do STF de “surdos de capa preta” em evento no Maracanãzinho
Maracanãzinho vai a loucura com discurso de Bolsonaro
Ademais, o Presidente da República foi duro em relação aos absurdos que os militantes têm feito com nossa bandeira. No Maracanãzinho o Presidente mandou recado para a juíza e também uma indireta para a lacradora Bebel Gilberto que pisou na bandeira do Brasil durante um show.
Confira: Lula já preparou a desculpa para fugir do temido dia 7 de setembro, entenda
“Eu queria dizer para uma certa juíza que a Bandeira do Brasil não é símbolo meu não. É símbolo nosso. Ela nos mostra que temos um povo, uma nação. Ela serve para defendermos a nossa liberdade. Nós nunca pisotearemos a nossa bandeira.” Disparou Bolsonaro para delírio do público no Maracanãzinho.
Talvez você goste de: Marcos Pontes, Zambelli ou Feliciano, saiba quem será o senador apoiado por Bolsonaro em SP