Mara Gabrilli que foi vice na chapa de Simone Tebet se posicionou em relação ao segundo turno das eleições. Em resumo, ela deixou claro que não vai apoiar Lula e nem Bolsonaro no segundo turno. Ou seja, de acordo com as palavras de Gabrilli, apoiar Lula, como fez sua colega de chapa Simone Tebet, seria uma contradição.
Em entrevista à Revista Veja, Mara Gabrilli afirmou que Lula dilacerou o Brasil. Além disso, ela também acusa o petista de envolvimento na morte do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel em 2002. Vale destacar que nesta sexta-feira, dia 7 o TSE mandou apagar publicações sobre as acusações de Gabrilli contra o ex-presidiário.
Leia também: Hamilton Mourão Agora Como Senador Causa Mudanças No STF
Declaração de Mara Gabrilli mostra o quanto é grave a situação
A comentarista Fabi Barroso analisou o posicionamento de Mara Gabrilli em não apoiar Lula, como fez sua colega Simone Tebet. A saber, a comentarista afirmou que primeiramente é muito grave o TSE mandar apagar as acusações feitas pela senadora. Principalmente porque são do ponto de vista da senadora, ou seja, nenhum veículo que compartilhou os vídeos cometeu crime.
Fabi criticou Mara pela opção de votar nulo: “Quando ela diz que o Lula dilacerou o Brasil e não faz opção de votar no Presidente Bolsonaro, fica um pouco antagônico com a realidade dos fatos que ela mesma viveu. Então espero aí que ainda dá tempo dela tomar posição, com verdade dos fatos narrados por ela mesma.”
Internautas comentaram o posicionamento de Mara: “Já tive alguma admiração por essa parlamentar, mas ela fez questão de me decepcionar, primeiro na cpi e agora com essa! Uma coitada!” Disparou uma seguidora, revoltada com o posicionamento da senadora.
Você pode gostar: Bolsonaro Expõe STF Em Relação A Lula: “Recebeu Uma Mãozinha Para Ser Solto”