Neste sábado, dia 31 de dezembro, os manifestantes seguem firmes na frente dos quartéis em várias cidades brasileiras. Em especial no QG do Ibirapuera, em São Paulo, há uma grande concentração de conservadores e patriotas ainda acreditando em um “milagre” de última hora.
Vale ressaltar, que após o pronunciamento de Jair Bolsonaro na live desta sexta-feira, houve muitos rumores de que os manifestantes finalmente sairiam da frente dos quartéis. Contudo, pelo que se viu até agora, os patriotas não vão desistir, pelo menos até a próxima segunda-feira.
Você pode gostar: Tereza Cristina para Bolsonaro: “Homens e mulheres do campo nunca esqueceram suas ações”
Na web os internautas se dividem em relação aos manifestantes que seguem em frente aos quartéis
Se por um lado muitos foram surpreendidos com a permanência de muitos manifestantes em frente aos quartéis, por outro lado muitas pessoas acham “loucura” acreditar que ainda possa acontecer algo. Dessa forma, alguns internautas aconselham os patriotas a desistirem antes que aconteça algo pior com eles.
“É melhor saírem antes que sejam presos ou massacrados, porque o exército não está nem aí pro Brasil. Não vai acontecer nada acabei de ouvir isso de intelectuais da direita que sabiam o tempo todo e não disseram nada depois pede união da direita. União não se constrói com mentiras.” Escreveu um internauta.
“Sabe porque? Por que o povo confia no Presidente Bolsonaro…Só isso. E quem não acredita,pare de dar palpite.” Respondeu outro usuário. “Amados Patriotas, vocês entenderam o recado do amado Capitão. SELVA!!!!”
“Cada comentário sem noção, eu acredito no capitão, ele deixou o recado na live quem está no controle é o exército, só deixou de acreditar na segunda-feira. Bora exército faça sua parte, pq a nossa já fizemos.” Desabafou outro patriota no Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Constantino: “Sei não! Talvez fosse melhor continuar em silêncio…”