Neste sábado, dia 12 de novembro, um dos temas mais debatidos nos programas de notícias são as manifestações. Ou seja, a população continua nas ruas em busca de uma resposta, ou de uma solução para o momento conturbado que estamos vivendo após as eleições pra lá de problemáticas.
No programa Linha de Frente da Jovem Pan, alguns especialistas comentaram sobre as manifestações e sobre o que esperar destes protestos. Afinal, seria possível mudar o resultado das eleições por conta destas enormes manifestações que já duram quase duas semanas?
Você pode gostar: Eduardo Girão manda “a real” para Moraes: “Não acabou”
Negão fala em desespero para classificar as manifestações
Um dos comentaristas da Jovem Pan chamado Hélio Negão não mediu palavras para analisar o que acha sobre as manifestações. Em resumo, classifica como desespero da população por conta de muitas arbitrariedades que acontecem desde o início do governo de Jair Bolsonaro.
O simbolismo está em cima do desespero, é isso. A gente vive em um país onde no primeiro ano do governo Bolsonaro. Muitas coisas que ele tentou passar, ele não conseguiu, a gente foi às ruas várias vezes. Hoje estamos vendo pessoas sendo canceladas, sendo caladas. Isso foi consumindo o povo que acabou se rebelando e pedindo certas coisas que eu nem concordo. Disse Negão.
Leia também: Em Brasília, população engrossa manifestação no QG do Exército
Assista também: