Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, o ator ex-Globo Malvino Salvador ainda recebe ataques de esquerdistas. Em resumo, tudo por conta de uma entrevista do ator no Podcast Cara a Tapa de Rica Perrone, onde falou umas verdades bem duras em relação ao ex-presidiário Lula.
Ademais, perguntado se votaria em Lula na eleição presidencial, Malvino Salvador foi “curto e grosso” não voto de jeito nenhum. “Eu não voto no Lula de maneira alguma, não voto, é impossível eu votar no Lula por tudo que ele representa e representou. É inadmissível votar em uma pessoa que foi condenada em três instâncias.” Disparou o artista.
Você pode gostar: Marco Antônio Villa tenta lacrar contra 7 de setembro e toma invertida: “Você é uma decadência”
Malvino Salvador fala sobre Lula ser solto: “Esse país não é sério, é uma putaria do cacete”
Assim, o ator falou ainda sobre a imagem do Brasil no exterior após a soltura do ex-presidiário Lula “Se você for explicar para um cidadão de um outro país onde as coisas acontecem de uma maneira mais organizada. E explicar pra ele que o cara tava preso, foi solto e pode se candidatar para ser presidente da República. Não, esse país não é sério, é uma putaria do cacete.”
Por fim, Malvino Salvador ainda comentou que depois de tudo que fizeram para soltar o petista, neste momento só resta o voto. Além disso, sua consciência não lhe deixa votar no Lula em hipótese alguma.
Confira: Agronegócio participa pela primeira vez do desfile de 7 de setembro
“Mas já que ele está aí, já que permitiram que ele esteja concorrendo à Presidência, a única coisa que eu tenho, é o meu voto, dizer assim, pô o que eu posso fazer, eu não voto, porque a minha consciência me diz que eu não posso votar nesse cara. Eu voto em qualquer outro menos nele.” Disparou o ator que recebeu críticas da esquerda nas redes sociais.
Leia também: Mario Frias detona Rodrigo Pacheco após decisão de Barroso: “Omisso e covarde”