O senador eleito Magno Malta, gravou vídeo que foi divulgado nas redes sociais, manifestou toda sua indignação com o famigerado pedido feito pelo PSOL. Em resumo, puxadinho do PT solicitou que o ministro Alexandre de Moraes mande prender o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Vale ressaltar que na publicação, Magno Malta disse: “Nós não esperamos que os homens e as autoridades do Brasil tenham pena de Jair Bolsonaro, não. Nós esperamos justiça. Esse homem que só lutou, fez o bem, tentou fazer o melhor pelo Brasil. E agora, um puxadinho do PT vai lá e pede a prisão dele. Esperamos que, pelo menos, se faça justiça. Bolsonaro não precisa de misericórdia, de pena. É um guerreiro, lutador”.
Você pode gostar: Bia Kicis se exalta, e detona petista que defendeu Lula: “É um criminoso, cometeu crimes, roubou”
Magno Malta se mantém fiel a Jair Bolsonaro: “Sigo junto com você”
Além do desabafo, o senador eleito deixou claro que segue firme ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro: “Sigo junto com você, meu amigo Bolsonaro. Essa esquerda perdulária, com o PSOL de Adélio Bispo que at** contra a vida do nosso Presidente, agora tenta um pedido ridículo e sem nenhum cabimento. Só falta eu ver chover para cima!”. Disse Magno Malta.
Por fim, o senador disse que esse é o grito e a indignação do justo. Por outro lado, também afirmou que logo será com os demais políticos e em pouco tempo será com todo o Brasil.
Confira: Eduardo Bolsonaro parte para contra-ataque contra decreto de Lula, saiba mais:
“Daqui a pouco é com você, daqui a pouco é comigo, e será com todo o Brasil”. Dirigindo-se a Bolsonaro, ele disse: “continuo contigo, estou contigo em oração. Esperamos que haja um mínimo de bom senso e um mínimo de justiça para contrapor essa indignidade”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Regina Duarte chama faixa de Lula de fraude e trava debate com atriz esquerdista na web, confira