O atual presidente Lula foi às redes sociais deixar mais uma de suas declarações à nação brasileira, mas o resultado foi um festival de críticas. Em resumo, o petista falou sobre sua perspectiva para os próximos quatro anos e afirmou que pretende fazer o Brasil ser um país que respeita seu povo.
“Eu tenho quatro anos para provar que o Brasil pode voltar a ser um país que respeita o seu povo. Vou voltar a viajar o país para conhecer os reais problemas, e levarei nossos ministros, porque um país como o Brasil não pode ver o povo passando fome. Bom dia para todos.” Escreveu Lula no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Bolsonaro saiu do poder mas segue incomodando, saiba o que a associação de índios pretende fazer agora
Lula é massacrado por internautas nas redes sociais
O discurso populista de Lula via redes sociais não têm surtido efeito, pois a população está cada vez mais bem informada. Ou seja, se em um dia ele promete investir em ditaduras fora do Brasil, no dia seguinte dificilmente a grande maioria do povo de bem vai acreditar no famigerado discurso de “acabar com a fome” no Brasil.
“Quer tanto ajudar o Brasil que vai dá dinheiro para Argentina, tá certo.” Escreveu um internauta; “Avisa esse senhor que não estamos em 2002….. esse discurso não cola mais.” Escreveu outro seguidor do petista;
“Interessante.🤔O senhor fala em combate à fome, mas não vai cumprir a promessa de isenção do IR, não cumpriu a promessa de aumento real do salário mínimo, mas liberou 04 bilhões para os artistas. Que raio de prioridade é essa?” Questionou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Lula responde pedido da Ucrânia seguindo “cartilha” de Bolsonaro