Nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, metade da nação brasileira amanheceu de luto, após a vitória de Lula nas eleições presidenciais. Em resumo, com a finalização da apuração, segundo o TSE o petista recebeu 50,90% dos votos, enquanto o atual presidente ficou com 49,10% dos votos válidos.
Por conseguinte, surge a pergunta: Agora como um pai vai dizer a seu filho que o crime não compensa neste país? Se a maior autoridade da nação saiu da cadeia e seu governo (Lula) foi o responsável pelo maior esquema de corrupção da humanidade? Vale destacar que esse está sendo o assunto mais comentado nas redes sociais desde a noite de ontem.
Leia também: Constantino dispara contra esquerda na reta final: “Fretar ônibus para comprar votos, isso é proibido!”
Após vitórias de Lula sobem tag: “O crime compensa” nas redes sociais
Após a vitória de Lula, as redes sociais foram inundadas com a tag: “O crime compensa”. Em poucas horas a tag recebeu e continua recebendo milhares de comentários de pessoas inconformadas com o inacreditável resultado das urnas.
Arthur do Val o ex-deputado postou em suas redes sociais a seguinte legenda: “O recado é claro. Crime no Brasil compensa.”
“Uma falência moral. Uma prova de que o crime compensa. Mas uma coisa ficou clara: somos meio Brasil. Permaneçam onde estão, não recuar, não retroceder. Pois sabe quando nós vamos parar? Nunca!! Publicou a página Te Atualizei.
“Quem é pai e mãe de família acorda hoje com a dura missão de trabalhar e mostrar aos filhos que o crime não compensa, apesar do que se vê por aí. Não é fácil ser Brasileiro.” Comentou um internauta.
“Votei Bolsonaro e não me arrependo em momento nenhum.. defendo valores e princípios, mas hoje o Brasil mostrou que o crime compensa.. No mais, vamos ter que torcer para que seja um bom mandato.. não faço parte dessa escolha.” Escreveu outro usuário.