Nesta quarta-feira, 19, viralizou nas redes sociais mais uma declaração bizarra do ex-presidiário, Lula. Em síntese, durante a passagem em São Paulo a campanha de Lula divulgou uma nova narrativa apelando para os evangélicos.
Dessa forma, o descondenado se diz contra o aborto:
“Trata-se de um tema a ser decidido pelo Congresso Nacional”, disparou.
“Nosso projeto de governo tem compromisso com a vida plena em todas as suas fases (…) para mim, a vida é sagrada, obra das mãos do Criador, e meu compromisso sempre foi e será com sua proteção.”, declarou Lula.
Você pode gostar: Sergio Moro fala sobre o risco da volta de Lula: “Toda América Latina sofreu com a corrupção modelo exportação”
Nova Narrativa do petista contradiz declarações feitas no passado “No Brasil não faz aborto porque é proibido”
Em conclusão, a nova narrativa do PT expõe mais uma hipocrisia vinda de Lula. Assim, como muitos internautas apontaram, no início deste ano o próprio ex-presidiário discursou em favor da legalização do aborto:
“Mulheres pobres morrem tentando abortar, enquanto madames vão a Paris”.
Ademais, “No Brasil não faz aborto porque é proibido, quando deveria ser transformado numa questão de saúde pública, e todo mundo ter direito e não ter vergonha”.
“Eu não quero ter um filho, eu vou cuidar de não ter meu filho, vou discutir com meu parceiro. O que não dá é a lei exigir que cuide.” disse Lula.
Leia também: Lula no Flow: petista ataca entregadores de app “Eles não são empreendedores”