O ex-presidiário que voltou à cena do crime, Luiz Inácio Lula da Silva, vem sendo achincalhado nas redes sociais após apagar uma publicação. Em resumo, o petista quis zombar de Jair Bolsonaro, que fez uma última live na sexta-feira, antes de embarcar para os Estados Unidos.
Por conseguinte, após o embarque do atual presidente, o petista quis dar uma “lacrada” em cima da situação. Dessa forma, Lula usou seu perfil no Twitter para fazer uma provocação a Jair Bolsonaro. O petista publicou o clipe completo da faixa “Tá na hora do Jair já ir embora”, música de Juliano Madeirada e Tiago Doidão que viralizou durante a campanha eleitoral.
Você pode gostar: Hamilton Mourão é cobrado pelos conservadores: “Esperamos que suas falas não tenham sido só bravatas”
Lula faz outras publicações para fugir do tema mas web não perdoa
Logo após a repercussão contrária com seu famigerado post, Lula publica novos assuntos para fugir do tema. Ademais, revelou quem é o seu indicado para a presidência da Petrobras. Contudo, a web não perdoou, afinal seja qual for o tema, o PT não possui a credibilidade para passar a confiança necessária para a população.
“Gostaria de anunciar a indicação do Jean Paul Prates para a presidência da Petrobrás. Advogado, economista e um especialista no setor de energia, para conduzir a empresa para um grande futuro.” Escreveu o petista no Twitter.
Confira: Tereza Cristina para Bolsonaro: “Homens e mulheres do campo nunca esqueceram suas ações”
“Como escreveu Cazuza: Eu vejo o futuro repetir o passado!! Petrolão 2.0, aí vamos nós! Mais um inapto a comandar a estatal que já perdeu R$ 180 bi de valor de mercado desde o momento que a vanguarda do atraso venceu as eleições!!” Respondeu um seguidor do ex-presidiário.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: FFAA: Agora conservadores se revoltam na web contra Forças Armadas: “Foram covardes e nos entregaram para o PT”