Neste sábado, dia 19 de novembro, o senador Luis Carlos Heinze usou suas redes sociais para fazer duras críticas a alguns economistas. Em resumo, o parlamentar zombou sobre um grupo de economistas que publicaram carta aberta agora, se mostrando preocupados com as bobagens que Lula dispara quase diariamente.
“A turma de economistas que fez o L durante a campanha já se deu conta da asneira que cometeu. Ontem resolveram publicar uma carta aberta onde relatam suas preocupações com as falas inconsequentes de Lula.” Escreveu Luis Carlos Heinze no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: STF: Saiba qual Banco investigado na Lava-Jato pagou jantar de luxo para os ministros
O senador Luis Carlos Heinze alertou sobre a famigerada PEC do fura teto
Ainda comentando sobre o desespero de alguns economistas que fizeram o “L” Luis Carlos Heinze relembrou os 14 anos de corrupção do PT. Dessa forma, perguntou se não foram suficientes para eles já terem ideia do que estaria por vir com a eleição do petista Lula.
“Os 14 anos de corrupção não foram suficientes para saberem o que iria acontecer? O Brasil não pode seguir em direção ao abismo, senhores! Responsabilidade social, não pode ser confundida com irresponsabilidade fiscal.” Comentou Heinze.
Confira: Paulo Figueiredo manda recado para caminhoneiros em relação à greve: “Tenham sabedoria”
Por fim, o parlamentar também comentou sobre PEC fura teto, que para o senador não passa de um cheque em branco para um grupo político que “nada de braçada na corrupção!” Além disso, afirmou que para garantir o Auxílio Brasil precisam de R$ 50 bilhões e por isso o texto original não deve passar. “De minha parte esperem oposição!” Finalizou o senador.
Confira também nosso canal no YouTube com as últimas notícias do mundo político clicando aqui.
Leia também: Influencer esquerdista acusa Braga Netto de tramar golpe, mas vira chacota na web