L de ladrão: Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, a esquerda em peso foi às redes sociais para tentar emplacar uma música de campanha do Lula. Em resumo, um grupo de artistas participou de um vídeo em que eles mostram a mão fazendo uma “arma” depois a mão transformando no L, de Lula.
Ademais, a ideia da esquerda era transformar um dos símbolos da campanha de Bolsonaro “arminha” no símbolo do ex-presidiário Lula “L”. Contudo, o “tiro” saiu pela culatra e os conservadores subiram uma tag “L de ladrão” que já viralizou nas redes sociais como um dos assuntos mais comentados.
Você pode gostar: Arthur Lira detona ainda mais a credibilidade das pesquisas: “”Alguém está errado ou prestando um desserviço”
Até personalidades comentaram sobre o “L de ladrão” na web
O jornalista Guilherme Fiuza comentou sobre a campanha vexatória da esquerda tentando viralizar o “Vira Voto”. “Tem umas subcelebridades fazendo gesto de arma e o L de ladrão. Nunca se viu um jeito tão gracioso de anunciar um assalto.” Disparou o jornalista da Jovem Pan News.
Confira: Thiago Gagliasso detona Felipe Neto: “Faltam 11 dias para você sair de sua bolha”
Internautas também comentaram sobre o desespero dos petistas com essa campanha pelos votos de Ciro Gomes e Simone Tebet. “Tem umas subcelebridades fazendo gesto de arma e o L de ladrão. Nunca se viu um jeito tão gracioso de anunciar um assalto.” Escreveu outro seguidor no Twitter.
Leia também: Enfermeiros fazem protestos em todo o Brasil contra o STF: “Pressão vai subir”