Nesta segunda-feira, a Jovem Pan voltou a receber duras criticas dos conservadores, em especial ao Programa Morning Show. A saber, o programa fez uma reportagem falando sobre a diplomação do Lula marcada para esta segunda-feira, e afirmou que estavam chegando pessoas de todo o Brasil para o evento.
Contudo, a imagem colocada na reportagem era da multidão que está em Brasília em apoio a Bolsonaro. Ou seja, todos são contrários a diplomação e resultado das eleições que deram ao ex-presidiário a vitória no dia 30 de outubro e que ainda não foi aceita pelos conservadores de todo o país.
Você pode gostar: Paulo Figueiredo: “Comandante do Exército entrará para história, como guerreiro ou covarde”, entenda
Emílio Surita tenta corrigir “gafe” da Jovem Pan no Programa Pânico
Durante o Programa Pânico da Jovem Pan, o apresentador Emílio Surita tentou “limpar a barra” do Morning Show. Em resumo, o apresentar disse que a audiência estava muito brava por conta do erro cometido pela produção que usou fotos de manifestantes a favor de Bolsonaro afirmando serem apoiadores de Lula que foram para Brasília para sua diplomação.
“Estão reclamando porque pegaram a imagem da manifestação de ontem do Bolsonaro e colocaram no GC que o povo está indo a Brasília apoiar a diplomação do Lula. Então vocês do Morning fiquem espertos.” Disparou Emílio Surita.
Além disso, durante o próprio programa do Pânico os seguidores confirmaram as reclamações. “Reclamamos mesmo, foram desonestos.” comentou um seguidor do programa no chat, do YouTube.
“Emílio tentou reparar o erro da Jovem Pan que usou imagens de patriotas.
Reparação só ocorre com demonstração de que não vai acontecer de novo e assim, sugiro que a Jovem Pan mostre o que está acontecendo há mais de 40 dias no Brasil. Só depois disso, aceitamos as desculpas.” Comentou outra conservadora.