Neste sábado, dia 10 de dezembro, o comentarista da Jovem Pan José Maria Trindade vem sendo um dos temas mais comentados nas redes sociais. Vale frisar que nas últimas semanas o jornalista travou embates com o colega Paulo Figueiredo sobre o momento atual no Brasil, onde gerou muitas especulações na web, como por exemplo, se Trindade teria “mudado de lado”.
Afinal, o jornalista chegou a fazer duras críticas contra as pessoas que fazem suas manifestações em frente aos quartéis em várias partes do país. Contudo, após o retorno de Bolsonaro a discursar para o povo no Palácio do Alvorada, José Maria Trindade comentou o assunto e surpreendeu com sua análise.
Você pode gostar: Coronel Gerson análise a frase enigmática de Jair Bolsonaro
José Maria Trindade esclarece sua polêmica análise
Primeiramente, José Maria Trindade afirmou que a fala de Bolsonaro para o povo foi feita em um momento importante. Pois era preciso ele dizer alguma coisa, trazer uma resposta, mesmo que fosse para afirmar que no momento ainda não tem uma solução ou pelo menos não pode falar sobre isso ainda.
“Eu resumiria todo o discurso do Presidente o seguinte: ‘Vamos nos atentar, eu não tenho uma resposta imediata, mas ainda não joguei a toalha, sou o comandante das Força Armadas mas estamos vivendo um momento que a gente não sabe o que vai acontecer depois.’ Disse Trindade.
Confira: Fernão Nara Mesquita: “Bolsonaro é verdadeiro e transparente no que fala”
Por fim, o jornalista completou. “Em nenhum momento eu disse aqui que o Presidente havia jogado a toalha. Não jogou. Ele não disse o que vai fazer, o que vai acontecer, porque ele não tem essa resposta. Eu disse que alguns auxiliares do Presidente, e essa é uma realidade, já estão há muito tempo trabalhando na oposição.” Esclareceu José Maria Trindade.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Conservadores detonam Tite após eliminação do Brasil na Copa do Mundo