Nesta terça-feira, dia 8 de novembro, o jornalista Paulo Figueiredo voltou a causar alvoroço nas redes sociais após um duro recado ao ministro Alexandre de Moraes. Em resumo, o profissional de imprensa comentou sobre o que o magistrado fará quando receber o relatório das Forças Armadas. Se por acaso houver apontamentos de falhas em relação à segurança das urnas.
“Eu quero saber se o ministro Alexandre de Moraes vai enviar a polícia federal à casa do ministro da Defesa. Se vai enviar na casa dos comandantes da Forças Armadas que assinam o relatório. Quero saber se vai bloquear as redes sociais das autoridades competentes que fizeram esse relatório. Porque aí que eu quero ver se realmente é corajoso.” Disparou Paulo Figueiredo.
Você pode gostar: Deputado eleito em 2018 as custas de Bolsonaro ganha destaque na mídia para atacar Michelle Bolsonaro
Jornalista não mediu palavra contra Moraes e recebeu muito apoio na web
Ainda durante seu comentário na Jovem Pan, o jornalista Paulo Figueiredo não mediu palavras para fazer questionamentos contra Alexandre de Moraes. Dessa forma, deixou no ar uma interrogação sobre as decisões do magistrado.
“Por que bloquear, a polícia federal, bloquear a minha rede via TSE, mandar a polícia federal na casa do Marcos Cintra, isso é fácil. Isso aí, qualquer covarde faz. Agora pessoas corajosas, eu quero ver se realmente a lei vai valer para todos no Brasil.” Disparou o jornalista.
Confira: Patriota do caminhão: O empresário que ficou famoso falou pela primeira vez
Por fim, internautas comentaram. “Não perdeu a noção do pedido não !
Esse tem H no nome não certos covardes que se escondem e nada falam . Aí depois se a casa cair vai sair muito machos debaixo da cama para vir aqui postar besteira querem ver aguarde os resultados e veremos a quantidade de covardes que vão aparecer.” Comentou um seguidor.
“Não! Pelo contrário, ele entrou no ápice da indignação e foi pra cima com a força da verdade que está em sua mente, em seu coração e a expressa em suas palavras contra o autoritarismo absurdo que se encontra contra o povo brasileiro.” Comentou outro internauta.
Leia também: André Mendonça: Saiba o que o ministro disse sobre as manifestações que está causando náusea na esquerda