A jornalista Barbara Gancia foi às redes sociais reclamar do fracasso da famigerada carta pela democracia. Em resumo, a militante assumiu que ficou pessimista com o ato, pois havia poucos jovens, e disparou que as ideias dos intelectuais estavam “mofadas”.
Dessa forma, “Volto pessimista do ato no Largo S. Francisco. Pouquíssima gente, média de idade, a minha, pouquíssimos jovens, os mesmos intelectuais de ideias mofadas de sempre e zero vibração. Se uma causa dessa gravidade não empolga a esta altura é pq a democracia sangra e Bozo periga ganhar.” escreveu a jornalista.
Você possa gostar: Pastor Silas Malafaia detona carta pela democracia “Bando de cínicos e apoiadores de corruptos”
A revolta da Jornalista sobra até para o Neymar
Assim, ainda revoltada pelo fiasco do ato na USP, a jornalista Barbara Gancia baixou o nível quando reclamou que empresas não liberaram os funcionários para participarem do ato. Destacou que durante a Copa do Mundo, quando as mesmas empresas liberarem seus funcionários para ver a seleção, lembrem-se que “bostinha do Neymar é bolso minion.” disparou a lacradora.
Confira: Setor de serviços cresce novamente em junho: Efeito Bolsonaro
Ademais, “Pra quem não foi no ato pela Democracia no Largo S.Francisco, alegando q não podia faltar ao trabalho, e para as empresas q não liberaram os funcionários para ir, lembrem-se quando estiverem assistindo jogo da seleção durante o expediente de q o bostinha do Neymar é bolso minion.” escreveu Bárbara em seu Twitter.
Internautas reagiram: “Ô dona, vc sabia que as pessoas trabalham?? Que realmente elas tem oq fazer?? Kkkkkkkkkk… Ah é!! Vc não sabe oq é isso. Por isso está dando piti.” Disparou uma seguidora. “Minha filha, quem vai assinar carta pela democracia deveria é estar protestando pelos desmandos do STF, isso sim atenta contra a democracia!”
Leia também: Após STF aprovar reajuste de 18% para juízes e servidores, parlamentares reagem