Neste domingo, dia 8 de janeiro, o senador da República Jorge Kajuru que em diversos momentos não sabe para que lado ir. Ou seja, às vezes se mostra ao lado dos conservadores e muito críticos da esquerda. Por outro lado, suas últimas atitudes deixaram internautas irritados.
Em resumo, buscaram no fundo do baú declarações de Jorge Kajuru esculachando Lula após o petista fechar chapa com Alckmin. Na ocasião, Kajuru escreveu no twitter: “Sugestão ao ex-presidente Lula: Depois da cagada com Alckmin vice, não acione mais a boca sem ligar o cérebro!!! se tiver..”
Mas agora mudou o discurso ao rasgar elogios ao ex-PSDB: “Que o estado de Goiás saiba que eu tive o compromisso do ético vice-presidente da República Geraldo Alckmin e meu amigo raro, de que Goiás terá atenção total na indústria, saúde, educação, etc.” escreveu o senador.
Você pode gostar: Lula reconhece que seus ministros são indicados por meio de acordo político
Jorge Kajuru é massacrado também por mudar opinião sobre Gilmar Mendes
Além da mudança de lado em relação a Alckmin, o senador Jorge Kajuru também foi ridicularizado por conta de seus elogios a Gilmar Mendes. Vale lembrar que em um post o senador chegou a dizer que sentia nojo do magistrado após o mesmo criticar a “parcialidade” do ex-juiz Sergio Moro na Lava Jato.
Agora, de uma maneira bem vexatória, Jorge Kajuru em outro post fez elogios ao ministro, após o magistrado ter feito novas críticas a Moro e Dallagnol: “Caracas ministro Gilmar Mendes, agora ganhei mais motivo pra te admirar.” Escreveu Kajuru.
Confira: Rosa Weber fechada com Flávio Dino e comentarista ironiza: “Tamo junto”
Web reage à “cara de pau” de Kajuru: “Depois que ele foi envenenado, mudou completamente o discurso.” Escreveu um internauta; “Dorme amigo, acorda inimigo, a depender de conveniência e teor alcoólico.” Comentou outro usuário no Twitter.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Eduardo Bolsonaro manda recado para Monark: “Espero ao menos que esteja enxergando agora”