Nesta terça-feira, dia 27, ainda repercute de forma muito negativa o apoio do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa a Lula. Ademais, o magistrado gravou até vídeo declarando apoio ao ex-presidiário. Contudo, houve grande repercussão sobre essa “aliança” e Rodrigo Constantino publicou comentário a respeito.
Para o jornalista o esquerdismo está falando mais alto do que a ética em certas figuras públicas. “Joaquim Barbosa, aquele que FUGIU de sua função de juiz alegando dor nas costas, declara apoio ao ladrão da quadrilha que o apontou para o STF. O esquerdismo fala mais alto do que a ética em certas figuras que se apagaram da vida públicas.” Escreveu o jornalista.
Você pode gostar: Agora Vai? Polícia Federal Faz O Que Deveria Ser Feito Pelo Senado E Fecha Cerco Contra Alexandre De Moraes
Internautas fazem especulações sobre a aposentadoria de Joaquim Barbosa
Vale destacar que diversos internautas comentaram o desabafo de Rodrigo Constantino sobre Joaquim Barbosa a essa altura dar apoio a Lula. Ademais, um usuário do Twitter usou o ditado de que “o ex-ministro foi convidado a se retirar do STf quando despontou como nome forte à Presidência da República.
Confira: Ciro Gomes Dá Invertida Em Caetano Veloso Que Lança “Musiquinha” Do Voto Útil
Contudo, para outros internautas o apoio não parece ser de boa vontade. Ou seja, o ex-ministro poderia estar sendo pressionado a fazer isso. “Porque começou a despontar como um nome forte à Presidência da República. E só aparece para dar “apoio” a quadrilha sob pressão.
“Por isso,tenho orgulho do meu avô,um negão honrado,JOSÉ THEODORO DE SENA que foi para a Segunda Guerra Mundial ao lado das Nações Unidas,contra os países do Eixo,em cooperação com as Forças da Quarta Esquadra dos Estados Unidos da América,no seu desempenho na Marinha do Brasil.” Comentou um internauta.
Leia também: Bolsonaro Recebe Outra Proibição, Faz Críticas E No Dia Seguinte Desobedece O Tribunal: “Vou Fazer”