Neste domingo, dia 11 de setembro, o cantor João Gomes voltou aos holofotes nas redes sociais. Em resumo, vale lembrar que o artista foi alvo de uma verdadeira enxurrada de críticas recentemente. Em especial após puxar coro contra o Presidente Jair Bolsonaro no Rock In Rio.
Após sentir na pela o velho ditado que “quem lacra, não lucra”, João Gomes usou suas redes sociais para pedir desculpas aos fãs. Ademais, viralizou um vídeo em que o cantor é visto puxando ofensas contra o presidente: “Eii.. Bolsonaro, vai tomar no *”. Por fim, como era de se esperar, a esquerda em geral foi ao delírio com as ofensas, e replicaram o vídeo em várias redes. Contudo, uma atitude do cantor irritou os esquerdistas.
Você pode gostar: Lucas Moura não fica em cima do muro e irrita esquerdistas na web: “Sou conservador de direita”
João Gomes diz que citou um nome que jamais poderia citar
Usando seu perfil oficial no Twitter, João Gomes pediu desculpas aos fãs e apoiadores do Presidente. Em resumo, afirmou que não apoia nenhuma bandeira. “Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, disse o artista.
Confira: Ciro Gomes parte para o tudo ou nada atacando Lula e Bolsonaro simultaneamente
“”Não apoio qualquer bandeira” É o que, homi? Vc tem um público gigante e influencia milhares de pessoas. Tu meteu um fora Bolsonaro e depois começou a seguir o caba no ig. Isso é medo de perder seguidor? Te orienta, João! Estamos em ano importante de eleição, não é brincadeira.” Disparou uma esquerdista no twitter.
Leia também: Bolsonaro detona militância da Rede Globo: “linha auxiliar do PT”