Em sete meses, Janja supera total de viagens de Michelle Bolsonaro
A presença da primeira-dama Rosângela da Silva, popularmente conhecida como Janja, em viagens internacionais oficiais desde o início do mandato de seu marido, o presidente Lula, chama a atenção. Em apenas sete meses, Janja superou a quantidade de viagens realizadas por Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, durante os quatro anos do seu mandato. Isso de acordo com um levantamento realizado com base em dados do Diário Oficial da União.
Desde que Lula tomou posse, em janeiro deste ano, até agora, Janja o acompanhou em todas as 10 viagens internacionais. Juntos, o casal já visitou 15 países diferentes, mostrando um ritmo de viagens consideravelmente mais intenso que o de seus antecessores.
Por outro lado, durante o mandato de quatro anos de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro participou de oito viagens internacionais, conforme os registros oficiais. A ex-primeira-dama não tinha o costume de acompanhar Bolsonaro em todas as missões internacionais, ao contrário do que tem sido a prática de Janja.
Leia também: Paciente com Câncer faz Pedido Emocionante a Jair Bolsonaro: ‘Quero Te Conhecer’
Você também pode gostar: Morte de Eduardo Campos volta à tona: irmão insinua assassinato e pede reabertura de inquérito
Receba notícias exclusivas no nosso grupo do WhatsApp! Clique aqui para entrar.