Um dos assunto mais comentados neste início de semana no meio político, tem sido sobre Janja, a primeira dama do Brasil. Em resumo, o motivo foi o cancelamento do encontro da primeira-dama dos Estados Unidos da América (EUA), Jill Biden com a esposa do ex- presidente Lula.
A saber, o motivo do cancelamento foi por conta de uma indisposição de saúde de Jill Biden. Ademais, o encontro entre o presidente do Brasil com Joe Biden aconteceu normalmente. Por outro lado, os internautas não deixaram escapar a oportunidade de “alfinetar” o “bolo” tomado por Janja.
Você pode gostar: Coronel Tadeu expõe novo desastre no governo Lula, confira
Além de Lula e Janja, uma comitiva em peso foi aos Estados Unidos
Vale informar, que a comitiva que desembarcou em Washington tem a presença do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, o líder do governo no Senado, Jacques Wagner, o embaixador e assessor da Presidência, Celso Amorim, e o secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Elias Rosa.
Por fim, a visita do presidente Lula aos EUA, conforme a velha imprensa, tem como pautas a conservação ambiental, geração de energia limpa e maior integração das cadeias produtivas, além da reafirmação do compromisso com a Democracia. Contudo, o que se viu até o momento foi ataques de Lula contra Bolsonaro, que também se encontra no país americano. Por fim, com o cancelamento da agenda de janja nos EUA, a primeira-dama brasileira segue acompanhando o petista.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Carlos Bolsonaro expõe áudio de Lula assumindo a construção de narrativa contra Bolsonaro, assista aqui