Infiltrados: Neste sábado, dia 12 de novembro, vem repercutindo de forma muito grande nas redes sociais o suposto protesto na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Contudo, diversos grupos e perfis conservadores nas redes sociais realizam campanhas desmentindo essa manifestação e pedem que a população não saia da frente dos quartéis.
Conforme os milhares de comentários na web, especula-se nas redes sociais que petistas disfarçados estão querendo induzir os manifestantes a invadirem a Esplanada. Contudo, os infiltrados agiriam com atos violentos similarmente, assim como aconteceu nos EUA no famoso caso do Capitólio.
Você pode gostar: Em Brasília, população engrossa manifestação no QG do Exército
Confira a repercussão sobre supostos infiltrados nas manifestações
Ademais, muitos internautas conservadores disparam alerta para que os manifestantes não se dirijam para a esplanada dos ministérios. Além disso, rola nas redes que em Brasília já estão retirando as grades de proteção dos prédios. Ou seja, o cenário estaria ficando perfeito para os supostos infiltrados.
“Tomem cuidado com a operação” “false flag” que a esquerda quer montar em Brasília, lembra do Capitólio nos EUA quando a esquerda liderou invasão no congresso e botou a culpa no Trump? Não cheguem perto do congresso. “Forças Armadas fiquem ligadas!” Comentou um internauta.
Confira: Constantino compartilha desafio a Alexandre de Moraes: “Mostra que é macho Xandão”
“Estão retirando as grades para facilitar a invasão dos petistas nos prédios das instituições e jogar a culpa nos patriotas. Portanto, *15 de novembro fique nas portas dos quartéis, não vá para a esplanada dos 3 poderes* NOS PATRIOTAS DE DIREITA NÃO SAIREMOS DOS QUARTÉIS.” Disparou outro conservador.
Assista também:
Leia também: Absurdo! Gleisi Hoffmann ataca conservadores ao chamar manifestações de “Golpismo“