Nesta quinta-feira, dia 1 de dezembro, está viralizando vídeos com a participação de índios na audiência pública realizada no Senado Federal. Em resumo, em diversos perfis de políticos de direita já forma compartilhados vídeos e fotos com a presença de mais uma categoria em protesto contra os abusos do judiciário.
A deputada Bia Kicis postou no seu Twitter foto com alguns índios no senado federal. “Verdadeiros índios aqui conosco no Senado. Eles também estão protestando contra a censura e contra a volta do ladrão e contra a política da esquerda que impede que eles tenham direito à dignidade e ao progresso. Índio não quer apito.” Disparou Bia Kicis
Você pode gostar: Lewandowski defende o desencarceramento no Brasil
Web repercute presença de índios no senado: “Índio de verdade”
Logo após a publicação de Bia Kicis, os seguidores da parlamentar repercutiram a participação dos índios na audiência no senado. Afinal, o que o povo estava acostumado a ver eram os indígenas sendo usados pela esquerda como massa de manobra. Contudo, o canário hoje é outro.
“Não. Índio de verdade não é índio fantasiado de índio como já vimos em outras “manifestações”. O que ta pegando agora pra mídia é que índios estão a frente das manifestações e não foram cooptados para isso.” Comentou um internauta.
Confira: Desembargador pede prisão de Moraes e vai além ao invocar a Garantia da Lei e da Ordem (GLO)
“Essa foto, transmite tanta força, além da união do Brasil com suas origens culturais.
Depois dessa fase tenebrosa que estamos passando, e tenho certeza que venceremos, teremos uma sociedade mais unida, consciente e respeitosa. Essa é a nova identidade patriótica brasileira.” Escreveu outro usuário.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: General Villas Boas chama de fake news às informações sobre os 3 generais do alto comando do Exército