Nesta terça-feira, dia 15 de novembro, continua repercutindo a viagem dos ministros do STF em Nova York e agora a “bola de vez” foi Roberto Barroso. Em resumo, durante passeio com os outros magistrados em NY mais uma vez o ministro sofreu com muitos protestos e xingamentos de brasileiros.
No vídeo que também já viralizou, um homem aparece questionando diretamente para Roberto Barroso se ele responderia às Forças Armadas e se deixaria ser exposto o código-fonte. Vale lembrar que o homem em nenhum momento ofendeu o ministro e até foi educado: “Responde pra gente, ministro, com todo respeito” Disse o Homem. Contudo, a resposta do magistrado foi inacreditável: “Perdeu mané! Não amola”.
Você pode gostar: Allan dos Santos em frente ao prédio onde estão os ministros em NY pede ao povo: “Não se cale, não tenha medo de ser livre“
Resposta de Roberto Barroso é chamada de “escárnio” por internautas que não se conformam
Se os ministros do Supremo Tribunal Federal já não possuem uma boa imagem diante da população brasileira, depois da atitude de Barroso a “coisa” pode piorar ainda mais. Afinal, a repercussão negativa nas redes sociais depois da resposta grosseira do magistrado é o assunto do momento.
Confira: Carlos Bolsonaro expõe plano macabro de Haddad e a taxação sobre heranças, saiba mais
“Escárnio: “Perdeu, mané! Não amola”, ministro do STF, Luís Barroso, zomba de brasileiro durante passeio dos magistrados em New York. Alexandre de Moraes também aparece no vídeo ignorando o cidadão brasileiro.” Escreveu uma internauta inconformada.
“Eleição não se ganha, se toma! Lembra dessa!?” Perguntou um seguidor; “Linguagem de M A L A N D R O. Eu acho que eles irão voltar com mais ódio dessa viagem, devemos ter mais resistência.” Disparou outro internauta.
“Moraes é tão covardão ,que anda todo encolhido até a chegada na porta do hotel, só depois acena com deboche. A soberba precede a ruína.” Escreveu outro internauta.
Assista também:
Leia também: Constantino pega pesado em quem votou no PT: “Vou continuar detonando esses vagabundos”