Igreja Universal: Neste sábado, dia 17 de setembro, os esquerdistas procuram nova narrativa para tentar justificar o vexame que passaram por conta da tradicional igreja do Bispo Edir Macedo. Em resumo, espalharam nas mídias em geral que a Universal estaria apoiando o ex-presidiário Lula.
Contudo, a narrativa esquerdista caiu por terra após a própria Igreja Universal desmentir os boatos. Ademais, a igreja do Bispo Edir Macedo classificou as fake news como ato de desespero do PT em busca de tentar confundir a população evangélica sabidamente apoiadora do Presidente Bolsonaro.
Você pode gostar: Sergio Moro reproduz vídeo de campanha do Bolsonaro e esquerda “pira”
Perfil da Igreja Universal chama de “tentativa desesperada a ação do PT
O Perfil oficial da Igreja Universal no Twitter não mediu palavras para mostrar sua indignação diante da fake news criada por esquerdistas. vale frisar que o ex-presidiário Lula ainda não se pronunciou em relação a perseguição da Nicarágua contra cristãos. Por fim, confira abaixo o comunicado da Universal:
Confira: Mônica Bergamo comemora censura a Jovem Pan e toma invertida “Mentirosa compulsiva”
“Aos que divulgam fake news sobre suposto apoio da Universal ao candidato Lula: tais rumores, além de ridículos e mentirosos, são mais uma tentativa desesperada do PT de confundir o povo evangélico, que já acordou para o fato de que é impossível ser cristão e ser de esquerda.”
Leia também: Jornalista expõe UOL: “Nem esconde mais que faz campanha para o ladrão”