Havan celebra superação de metas com bonificação de R$ 60 milhões em PPR.
Nesta sexta-feira (9), véspera do Carnaval, a Havan fez um anúncio que trouxe mais um motivo de comemoração para seus mais de 20 mil colaboradores. A empresa, conhecida por sua vasta rede de 175 megalojas espalhadas por 23 estados e o Distrito Federal, concedeu a todos uma bonificação significativa através do Programa de Participação de Resultados (PPR). Devido ao excepcional desempenho em 2023, que superou as metas estabelecidas, o valor concedido aos funcionários correspondeu a um 14º salário, simbolizando uma remuneração integral adicional.
O setor varejista enfrentou diversos desafios ao longo do ano, mas a Havan destacou-se por seus resultados impressionantes. A estratégia de distribuição dos produtos, que envolveu a logística de 17 milhões de quilômetros percorridos — suficiente para circundar o globo 424 vezes ou viajar até a lua e voltar 44 vezes —, evidencia a capacidade operacional e o comprometimento da empresa com a excelência e a satisfação do cliente. Luciano Hang, proprietário da Havan, atribui o sucesso a uma gestão focada e a uma filosofia de sempre priorizar o cliente, além de preparar a empresa para enfrentar adversidades com a expectativa de alcançar os melhores resultados possíveis.
Desde o início da implementação do PPR em 2007, a Havan já repassou mais de R$ 400 milhões aos seus colaboradores, reiterando o valor que a empresa atribui ao desempenho e dedicação de sua equipe. “O PPR vai além de um bônus financeiro; representa nossa gratidão. O sucesso da Havan é um reflexo direto do esforço coletivo de nossos colaboradores”, enfatiza Hang. Juliana Alvarenga, uma das beneficiadas, expressou sua gratidão e felicidade pelo reconhecimento, refletindo o sentimento generalizado entre os funcionários.
A celebração estende-se por toda a rede, com as megalojas e o centro administrativo em Brusque adotando um clima festivo de Carnaval. Destacam-se a festa organizada por Luciano Hang para os colaboradores do setor administrativo, com a presença de Aline Campos e performances de escola de samba, e a permissão para que os funcionários das lojas utilizassem roupas de sua escolha no dia do anúncio, substituindo o uniforme padrão.
Leia Também:
- TCU identifica aumento de gastos em viagens pela gestão da ministra de Lula, irmã de Marielle
- Haddad e a dívida pública em ascensão, um desafio para o governo Lula
- No Carnaval, Ivete Sangalo desafia o apocalipse: “Eu não vou deixar acontecer, porque não existe apocalipse certo quando a gente o maceta”
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real! 🌟