Da tribuna da Câmara Federal, o deputado federal Gustavo Gayer escancarou diversas narrativas apresentadas pelos petistas. Por conseguinte, mostrou vergonhoso e forte contraste entre o que os esquerdistas afirmam defender e a verdade dos fatos.
Dessa forma, Gustavo Gayer lembrou que, durante o governo de Jair Bolsonaro e, em especial, durante a campanha eleitoral, os petistas fizeram muitas acusações contra Jair Bolsonaro. Em especial contra os seus familiares pela suposta prática de “rachadinha”. Contudo, ao chegarem ao poder, nomearam uma figura muito conhecida em conexão com essa prática.
Você pode gostar: Flávio Bolsonaro diz duras verdades sobre Lula e enfurece a esquerda, entenda:
Confira trecho do pronunciamento de Gustavo Gayer
O parlamentar lembrou aos colegas do congresso que nos últimos quatro anos foi criada uma narrativa com intuito de destruir Jair Bolsonaro. “Lembremos, meus amigos, que, ao longo dos últimos 4 anos, uma narrativa foi criada — isso até foi admitido pelo próprio Lula, o chefe da quadrilha” Disparou Gustavo Gayer.
Ademais, ele se referia a questão da rachadinha de um dos filhos do Bolsonaro no impressionante valor de 1,3 milhão de reais. “Isso virou pauta dos jornais, virou manchete, durante 4 anos. Para a nossa surpresa — ou melhor, para a surpresa de ninguém! —, vejam quem é o campeão em suspeitas de rachadinha! Aqui não é rachadinha, Deputado Jordy, é rachadão, é algo impressionante! O campeão de rachadinhas é hoje Secretário de Governo do Lula!”. Complementou o parlamentar.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: CUT se mostra insatisfeita com ação do governo Lula: “Treta entre os companheiros?”