O jornalista Guilherme Fiuza que ganhou destaque na grande mídia por conta de sua coragem em suas análises. Em especial sobre o cenário atual com a volta de Lula ao poder e também as arbitrariedades da maior corte de justiça do Brasil, o Supremo Tribunal Federal. Contudo, o jornalista teve suas contas retidas pela justiça.
Vale destacar que Guilherme Fiuza falava abertamente contra o STF, afirmando que a corte apoiava o golpe que seria a volta de Lula ao poder. Além disso, fazia denúncias contundentes contra o processo eleitoral que na sua opinião foi totalmente injusto com Jair Bolsonaro, favorecendo descaradamente Lula e a esquerda.
Você pode gostar: Senadores se unem para reação contra STF: ‘Liberdade de expressão. O Judiciário está esmagando os outros poderes’
Marcel van Hattem sai em defesa de Guilherme Fiuza
Vale destacar que logo após a notícia do bloqueio das contas de Guilherme Fiuza sair na grande mídia e redes sociais houve um grande alvoroço. Em resumo, os esquerdistas comemoraram compulsivamente o ato de censura. Por outro lado, conservadores repudiaram mais um abuso e afronta contra a liberdade de expressão.
“O grande Guilherme Fiuza teve suas contas em redes sociais retidas. Fiuza é um crítico dos abusos que ocorrem no Brasil. Agora é mais um prisioneiro no gulag jurídico, construído com a conivência da direção do Congresso Nacional, especialmente do Senado.” Disse Paulo Eduardo Martins.
Confira: Flávio Bolsonaro mostra grave alerta de Bolsonaro sobre ditaduras, confira
“Guilherme Fiuza denuncia, no último dia 31, a violenta censura imposta a @rodrigoconstantino1976 e, três dias depois, também é violentamente censurado. O único poder que resta para fazer algo é o Congresso Nacional.” Denunciou Marcel van Hattem.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Lula deu início ao seu plano mais tenebroso: “Bolsonaro avisou”