O militante Guga Noblat que costuma soltar críticas contra o governo de Jair Bolsonaro passou vergonha ao vivo mais uma vez. Agora, o filho de Noblat, outro militante, fez acusações seríssimas contra seu colega de bancada Paulo Figueiredo.
Em resumo, em uma tentativa de lacração mal sucedida, Guga Noblat disparou que Paulo Figueiredo defendia o atentado. Vale frisar que a discussão debatida no momento era sobre o assassinato do militante petista em Foz do Iguaçu, onde a mídia e os jornalistas de esquerda tentaram fazer um alvoroço e jogar a culpa sobre os ombros de Bolsonaro.
Você pode gostar de: Senado aprova MP que vai criar novas linhas de crédito
Paulo Figueiredo ameaça Guga Noblat de processo deixando o militante desconcertado
Em sua fala Paulo não poupou críticas contra Guga Noblat e o ameaçou de processo se continuasse com calúnias a seu respeito. Além disso, aconselhou o militante a ser mais cuidadoso com suas declarações, pois poderá sofrer na justiça as consequências de sua irresponsabilidade.
Confira: Rodrigo Pacheco na mira do Supremo Tribunal Federal “Provando do próprio veneno”
Assim, “Mesmo sendo um colega de emissora, se você disser que eu estou defendendo atentado eu não vou ter outra alternativa a não ser te processar. Por calúnia, injúria e difamação, te processar criminalmente. Lidar com Paulo Figueiredo é diferente, lidar com Paulo Figueiredo exige responsabilidade. Se você me caluniar no ar na nossa emissora, você será criminalmente processado.” Disparou Paulo Figueiredo.
Talvez você goste: Deolane Bezerra apoiadora declarada de Lula tem sua casa invadida pela polícia