Nesta quinta-feira, 05, está viralizando nas redes sociais mais uma tentativa chula de um grupo de esquerdistas para acabar com as manifestações de milhares de conservadores. Em síntese, o Grupo “Prerrogativas” está planejando acionar o novo ministro da Defesa a fim de reprimir as inúmeras manifestações contra o ex-presidiário, Lula.
A saber, o grupo “Prerrogativas é formado por juristas, advogados e defensores públicos esquerdistas e conta com a coordenação de Marco Aurélio de Carvalho que já se mostrou bastante intolerância contra a direita conservadora:
“inaceitável que as manifestações antidemocráticas não tenham sido duramente repreendidas”. disse Marco Aurélio de Carvalho.
Você pode gostar: Sanderson analisa governo Lula e web reage: “É o fim do Brasil”
Grupo de esquerdistas querem que conservadores saiam da frente dos QGs
Em conclusão, em pedido ao ministro da Defesa de Lula, os esquerdistas planejam expulsar os manifestantes contrários à eleição de Lula da frente dos Quartéis Generais.
Confira: Rogério Marinho faz revelação absurda sobre situação vivida no Brasil desde 2019
Por outro lado, o ministro Alexandre de Moraes comentou que as manifestações dos conservadores vão perder força em pouco tempo:
“Na hora que o ex-presidente entregou o seu cargo, saiu, e o vice-presidente Mourão fez o pronunciamento e pediu que as pessoas voltassem aos seus lares. Aquelas manifestações no acampamento, e eu digo com muita autoridade porque tenho familiares e amigos lá, é uma manifestação da democracia”.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Ministra da Mulher no governo de Lula contradiz o que falou o petista na campanha, entenda