Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, o Grupo Globo é um dos assuntos que viraram notícias nas mídias em geral. Em resumo, o motivo é mais uma perda significativa em sua grade de transmissão. Ademais, a emissora dos Marinho não irá mais exibir os eventos do UFC.
A Rede Globo perdeu o direito de transmissão dos eventos do UFC para a Band. Ou seja, o Canal Combate, do grupo Globo, não irá mais transmitir as lutas da organização. O duro golpe foi comemorado em peso pelos conservadores e críticos da emissora. Em especial os apoiadores de Bolsonaro que é alvo constante de ataques da emissora em seus telejornais.
Você pode gostar: Felipe Neto tenta justificar seu fracasso ao lado de Anitta contra Bolsonaro no Flow e vira chacota
A Globo sofre duro golpe ao perder UFC e vira chacota na web
Vale frisar, que o Grupo Globo vem sofrendo duros golpes como perda de direitos de transmissões a um bom tempo. Ademais, já conta na lista, Copa Libertadores, Copa América, Liga dos Campeões entre outros. Desta vez foi o UFC que passou a ser da grade da Band.
Confira: Nando Moura vai ao desespero após sucesso de Bolsonaro no Flow e dispara: “Decepção absoluta”
O UFC fechou contrato com a Rede de Televisão da Band que agora passa a transmitir os eventos a partir de 2023. Importante frisar que a parceria entre Band e UFC foi anunciada nesta quarta-feira, 10 de agosto, e a previsão é de exibição de 12 eventos – numerados ou Fight Night – por ano na TV aberta.
“O último que sair apague a luz. Derrocada da Globo está só começando, bem feito. Aqui se faz, aqui se paga. Vamos comemorar” Disparou um internauta.
Leia também: Joice Hasselmann ataca forças armadas e sofre invertida na web: “Nem seu marido confia em você”