A presidente do PT Gleisi Hoffmann resolveu apostar ainda mais nas narrativas e mentiras contra Jair Bolsonaro. Em resumo, a petista foi capaz de publicar em suas redes sociais uma acusação gravíssima e irresponsável contra o atual presidente. Ademais, ela afirmou que Bolsonaro teria mandando matar Benedito Cardozo dos Santos.
Vale lembrar que este assassinato occoreu no município de Confresa-MT e a vitima era eleitor do ex-presidiário Lula. Além disso, o crime foi cometido por Rafael Silva de Oliveira, tratado como apoiador de Bolsonaro. Vale frisar que Rafael possui diagnóstico de esquizofrenia e ideias homicidas.
Você pode gostar: Bolsonaro em Londres: O Presidente brasilerio leva multidão às ruas e afirma que “Brasil é a Terra Prometida”
Ministro do TSE manda Gleisi Hoffmann apagar fake news
Vale destacar que a mentira publicada por Gleisi Hoffmann não durou muito tempo, pois o TSE resolveu o problema de forma rápida. A saber, o Ministro Paulo de Tarso Sanseverino do Tribunal Superior Eleitoral determinou a exclusão de uma publicação de Gleisi Hoffmann.
Confira: Onde vai parar a roubalheira? Campanha de Ciro Gomes vai ao TSE contra mais um roubo do PT
A determinação foi solicitada pela campanha de Bolsonaro que justificou que a publicação da petista lacradora fere a honra do candidato. Por fim, José Maria Trindade, jornalista da Jovem Pan afirmou que Hoffmann sabe que é mentira e mesmo assim publicou mostrando total falta de sensibilidade.
Leia também: Igreja Universal se pronuncia: “ridículos e mentirosos, impossível ser cristão e de esquerda”