Nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, a presidente do PT Gleisi Hoffmann usou suas redes sociais para destilar todo o seu ódio do bem. Contudo, dessa vez o alvo da esquerdista foi o exército do Brasil. Em resumo, a petista criticou o investimento em blindados para as Forças Armadas realizado por Bolsonaro.
“5 bilhões! Esse é o valor que o Exército calcula gastar com 98 blindados no apagar das luzes do governo Bolsonaro. Uma imoralidade com a situação caótica das contas públicas, que passa o povo. Estudaremos o que pode ser feito a partir de janeiro. Lamentável.” Escreveu Gleisi Hoffmann no Twitter.
Você pode gostar: Jornalista ex-Globo detona vitimismo de Preta Gil: “O pai dela cansou de puxar coro de Fora Bolsonaro”
Web relembra frase infeliz de Gleisi Hoffmann sobre os desvios do PT
Logo após a publicação da presidente do PT, Gleisi Hoffmann os internautas não deixaram por menos e compartilharam uma frase infeliz da esquerdista. A saber, no plenário a esquerdista teve a coragem de dizer que o desvio de R$ 5 bilhões que o PT roubou da Petrobrás não era nada em relação ao faturamento da empresa.
“O que são 5 bilhões em comparação com os R$ 13 bilhões em gastos não auditados com Lei Rouanet?” Escreveu um seguidor; “Com apenas 5 bilhões deu para comprar 98 blindados, modelo Centauro II, é o que há de melhor no mercado. Parabéns @exercitooficial.” Comentou um internauta.
Confira: Jovem Pan tirou Pânico do Ar? Saiba a verdade por trás a polêmica
“5bi tbm foi o valor q vcs políticos, inclusive com o seu voto dona Gleisi, gastaram em aproximadamente 40 dias em santinhos e campanha política.” Lembrou outro seguidor.
“kkk e até brincadeira ler um comentário deste kkk isto é Brasil meu povo! pessoa corajosa fazer uma postagem desta o povo brasileiro já acordo não tem lezeira e nem amnésia não lembra de tudo.” Disparou outro usuário.
“Ué mas não foi a sra que disse q os 6bi desviados da Petrobras não eram nada pq o faturamento era muito maior?” Questionou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Eduardo Bolsonaro detona blogueiro da velha imprensa após mentira sobre Tarcísio