Um homem confrontou a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann em um restaurante em Brasília. A saber, o caso ocorreu no último domingo, mas o vídeo viralizou nesta quarta-feira dia 9 de novembro. Em resumo, as imagens que circulam nos vídeos em redes sociais, mostram um homem dizendo: “O malandro está de volta”.
Vale informar que Gleisi Hoffmann estava acompanhada do namorado o ex-deputado Lindberg Farias, além de outras pessoas. O grupo almoçava na Asa Sul, área nobre, e o homem filmou os petistas enquanto protestava. Por outro lado, um rapaz que acompanhava Gleisi se levantou e começou a filmar o manifestante de volta. Por fim, houve empurrões e bate boca e os funcionários do local afastaram o manifestante do local.
Você pode gostar: Famosos esquerdistas abandonam o Twitter após compra de Elon Musk, confira:
Gleisi Hoffmann registra boletim de ocorrência contra homem que protestava
Vale frisar que de acordo com apuração da Jovem Pan a presidente do PT Gleisi Hoffmann registrou um boletim de ocorrência contra o homem. Em resumo, na ocorrência, Gleisi alegou que sofreu injúria e ameaça. Especialistas da imprensa comentaram o episódio ocorrido em Brasília.
“Olha essas coisas só não podem ser acompanhadas de violência. Quando as pessoas estiverem em suas casas, seus momentos privados é sempre bom que deixem as pessoas viverem as suas vidas. Porém é normal que a população esteja indignada e que essas pessoas encontrem cada vez mais resistência do cidadão comum.” Comentou Paulo Figueiredo.
“É a prova que aquela lua de mel falada no governo Lula, não existe nesse governo que acabou de sair das urnas e foi o vencedor. Mas encontra resistências práticas, lua de mel não vai existir não, vai ser pauleira até o fim do governo.” Disse José Maria trindade.