Nada como um dia após o outro, à “bola da vez” vítima desta máxima é a paraibana Gessica Kayane Rocha de Vasconcelos, a GKay. A saber, a influenciadora é famosa por organizar uma festa chamada Farofa da Gkay, em que se reúnem famosos e a libertinagem corre solta no evento.
Contudo, vale lembrar, que Gkay se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e durante entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a influenciadora digital tentou dar uma lacrada contra o atual Chefe do executivo usando o famoso “ódio do bem”. “Alguém tem que tirar esse homem [Bolsonaro] do poder, nem que seja à força”, disse a lacradora.
Você pode gostar: Exército impede que manifestantes sejam retirados de frente do QG do DF
Gkay é massacrada após se vitimizar na web após piada de Porchat
Agora a influenciadora sentiu na pele o gostinho do ódio do bem que a esquerda adora destilar contra os adversários conservadores. Em resumo, após uma piada do outro lacrador Fábio Porchat que ironiza o comportamento errático de Gkay influenciadora foi às redes sociais se vitimizar. Contudo, em pouco tempo virou alvo de uma enxurrada de críticas.
Confira: Constantino detona Folha após outra narrativa sobre Bolsonaro e Lula
Em suma, houve desde ex-professor de dança expondo as grosserias de Gkay, passando por internautas que buscam antigos tuítes polêmicos da lacradora. Além disso, atores da Globo também foram às redes dar apoio público ao vídeo em que Fábio Porchat fez novas críticas à Gkay.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Ministro de Bolsonaro lamenta mais uma previsão terrível para o Brasil: ‘É uma escolha do novo governo’