Um general do Exército resolveu dar uma resposta depois da famigerada frase do ministro do STF Roberto Barroso, quando disparou: “Perdeu mané! Não amola1”. Vale lembrar, que a frase, muito usada na malandragem, foi dita pelo magistrado para um homem em Nova York que lhe fazia questionamentos sobre as eleições.
Logo após a famigerada frase de Barroso, internautas viralizaram nas redes sociais diversos vídeos do ministro. Se por um lado os esquerdistas comemoraram a resposta do magistrado, por outro lado, houve revolta dos conservadores. Por fim, o general Paulo Chagas lavou a alma dos manifestantes com uma dura resposta ao magistrado.
Você pode gostar: Internautas pedem “cabeça” de Leonardo Grandini após ataques a Constantino, confira
Veja o que o general Paulo Chagas respondeu para Barroso
O general Paulo Chagas usou suas redes sociais para responder duramente sobre a declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Em resumo, o militar da reserva usou as mesmas palavras para colocar Barroso no seu devido lugar.
“Dita pelo Sr Ministro Luiz Roberto Barroso, a frase do momento é “Perdeu, Mané!”, dirigida a um brasileiro que o interpelava em NY. Com todo respeito e no msm nível, eu o alerto: – Se liga, mané, todo o poder emana do povo! Quem avisa amigo é, cuidado com a “cólera das multidões”!!”, disse ele.
Confira as novidades no nosso canal no Youtube com as principais notícias no mundo político, clicando aqui.
Leia também: Constantino se revolta ao vivo e web reage: “Se ele desliga a câmera, eu desligo a Jovem Pan”