Neste domingo, dia 18 de dezembro, o general Heleno esteve no Palácio do Alvorada em visita ao presidente Jair Bolsonaro. Por conseguinte, na saída o general falou com apoiadores e o Portal Metrópoles publicou o vídeo com uma legenda que acabou gerando polêmica.
Ademais, o Portal afirmou que o general Heleno confirmou aos apoiadores que o ladrão não vai subir a rampa. “Heleno visita Bolsonaro e fala com apoiadores no Alvorada. Eleitores do atual presidente perguntaram ao general se “bandido sobe a rampa”, em referência a Lula, e ele respondeu que “não”.” Escreveu o perfil do Metrópoles no Twitter.
Você pode gostar: Faz o L! Invasores tomam conta de supermercado em Natal provocando o caos, saiba mais
General Heleno também usa o Twitter para desmentir o portal
Pouco tempo após a publicação do Metrópoles, o General Heleno usou suas redes sociais para desmentir o ocorrido. Em resumo, o militar disse que não falou sobre política com os apoiadores que estavam no Palácio do Alvorada.
“Twitter mentiroso do Metrópoles sobre resposta minha na saída do Alvorada. Cumprimentei, por educação, alguns visitantes e nada falei sobre política. Lamentável que se valham de imaginação para publicar falsas notícias.” Disparou o General.
Confira: Miriam Leitão solta o verbo contra o PT, “Quem diria hein!”
Por conseguinte, internautas se irritaram com a resposta de Heleno, pois preferiam que ele admitisse que realmente Lula não subiria a rampa. “Entendemos que o senhor não tenha falado, porém, por uma questão de dignidade e respeito ao nosso povo, esperamos que algo seja feito. Por favor, não nos decepcione. O povo está sofrendo, clamando por justiça.” Reclamou uma seguidora.
“Nós, os cidadãos de bem desse país é q estamos ferrados, no q depender das FFAA e de @jairbolsonaro nada acontecerá, de fato!” Disparou outro internauta.
Confira também notícias no nosso canal no Telegram, clicando aqui.
Leia também: Paulo Figueiredo mete o pé na porta de vez: “Para me parar, só com um tiro na nuca”