Nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, o general Heleno voltou a ser alvo de ataques da esquerda nas redes sociais. Em resumo, o ministro Chefe do Gabinete de Segurança fez uma publicação nas redes sociais convocando o povo para ir a uma audiência pública na frente do Senado Federal.
O general Heleno deixou claro que a audiência é pública e vai durar o dia inteiro. “Audiência pública acontecendo em frente ao Senado Federal. Vai durar o dia inteiro. Está bombando. Vamos lá discutir os temas que nos afligem. Coragem, força e fé. Brasil acima de tudo.” Escreveu o militar.
Você pode gostar: Silas Malafaia sobe o tom nas cobranças a Bolsonaro: “Como vai passar para a história? Omisso, covarde?”
Após o general Heleno fazer o chamado, web reage afirmando que Bolsonaro precisa destas ferramentas
Logo após a publicação do general Heleno, os seus seguidores se dividiram em debate sobre a eficiência desta audiência pública. Ou seja, muitos acreditam que será importante. “Também achava que a audiência não era importante, mas quanto mais ferramentas o Bolsonaro tiver, mais respaldo terá para baixar o 142. Segue o jogo.” Comentou um internauta.
Por outro lado, alguns estão desanimados e pedem respostas. “General, o povo precisa de respostas e liderança. Uma maldade deixar as pessoas em frente aos quartéis. Se não tem mais jeito nos fale ou se manifestem para que fiquemos mais fortes ainda. Já estamos cansados.” lamentou outro usuário do Twitter.
“General: se não houver providências incisivas com tudo que está sendo demonstrado, estará se permitindo que os brasileiros marchem como cordeiros para o abate. Os que hoje usurpam o poder não irão retroceder, pelo contrário, enfiarão a faca cada vez mais fundo.”